Foi a gota d’água: torcida pede e demissão pode ser anunciada por Pedrinho no Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro não anda nada satisfeita com as atuações do experiente volante Ramiro, de 31 anos. A gota d’água para a relação difícil foi a derrota da Raposa por 2 a 0 para o São Paulo no último domingo (2) pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando o jogador entrou no segundo tempo e mais uma vez não brilhou.
Ramiro foi contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado e em momento algum convencer aos torcedores da Raposa. Depois de ter passado por times como Juventude, Grêmio e Corinthians, o volante soma um gol e duas assistências em 31 jogos com a camisa celeste. Neste período, ainda conviveu com algumas lesões.
Logo após a derrota do Cruzeiro para o Tricolor Paulista no Morumbis, vários torcedores do Cabuloso usaram as redes sociais para pedir a saída de Ramiro do elenco. O volante costuma ser um dos atletas mais criticados pelos cruzeirenses, o que faz com que tenha um futuro indefinido na Toca da Raposa. No entanto, o técnico Fernando Seabra saiu em defesa do atleta.
“O Ramiro tem mostrado uma taxa de trabalho muito alta. Alta intensidade. Elas são do nível dos nossos jogadores jovens. Quando você está numa situação de um a menos ou de campo aberto, com mais transição e mais espaço, é importante”, explicou o treinador.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Ramiro; confira
- “Ramiro tem é que sair do Cruzeiro, pra mim hoje é a última opção do banco”
- “Eu prefiro levar um tiro no pé do que ver o Ramiro com a camisa do Cruzeiro”
- “Existem peças que precisam ser descartadas, uma delas é o Ramiro”
- “Ramiro não acrescenta nada”